Não lute mais sozinho(a), junte-se a nós. Somos uma instituição que existe desde 1975 e acreditamos em você!O tratamento é gratuito. Venha nos conhecer. Nós do Desafio Jovem do Ceará existimos para informar a você, usuário ou familiar de um dependente químico, que uma vida sem droga é possível e que a dependência química tem tratamento. Aqui oferecemos os serviços de Assitência Social, Psicologia, Terapia Ocupacional, Educação e Orientação Espiritual para tentar traçar, em conjunção com a família, um caminho para novos destinos.




No DJC-SM, funciona, todas as quintas feiras, de 9 as 11 e meia, uma sala de NAR ANON. Todos os familiares de dependentes químicos, que desejarem, podem participar.

Thursday, December 19, 2013

Família Cavalcante fortalece a laborterapia no Desafio Jovem do Ceará, Dr. Silas Munguba

Para o Desafio Jovem do Ceará – Dr. Silas Munguba continuar cumprindo sua missão, que é “Trabalhar o ser humano em toda sua essência na prevenção e no tratamento ao uso indevido de drogas”, necessitamos de parceiros e amigos. No último domingo 16 de dezembro de 2013 um grupo de amigos, mais que isso, uma família chamada Cavalcante nos contagiou com a sua alegria e emoção. Movidos pela mão de Deus e com o coração desprendido, essa família nos abençoou com todos os equipamentos necessários para nossa Laborterapia: 5 (cinco) carrinhos de mão, 10 (dez) pás e 10 (dez) enxadas, entre outros materiais como kits de higiene pessoal para todos os nossos recuperandos, além de roupas, lençóis e equipamentos de informática. Todo o material é novo e irá proporcionar maior conforto para os nossos residentes, contribuindo assim para um ambiente terapêutico mais agradável.

Reconhecemos que atitudes como esta são de fundamental importância, pois acreditamos que a sociedade deve se envolver e investir na recuperação de vidas. Nosso tratamento é ofertado gratuitamente e estamos contribuindo para que a sociedade lute contra esse mal que tanto degrada nossa humanidade.

Parabéns a essa querida família, parabéns pelo gesto de nobreza e pela sensibilidade à voz do nosso Deus.

Você também, nosso leitor, pode ser nosso parceiro e  contribuir para o resgate de mais vidas.

Contate-nos: (85) 3052 7230  
ou pelo email: desafiojovemdoceara@gmail.com










No comments:

Post a Comment