Não lute mais sozinho(a), junte-se a nós. Somos uma instituição que existe desde 1975 e acreditamos em você!O tratamento é gratuito. Venha nos conhecer. Nós do Desafio Jovem do Ceará existimos para informar a você, usuário ou familiar de um dependente químico, que uma vida sem droga é possível e que a dependência química tem tratamento. Aqui oferecemos os serviços de Assitência Social, Psicologia, Terapia Ocupacional, Educação e Orientação Espiritual para tentar traçar, em conjunção com a família, um caminho para novos destinos.




No DJC-SM, funciona, todas as quintas feiras, de 9 as 11 e meia, uma sala de NAR ANON. Todos os familiares de dependentes químicos, que desejarem, podem participar.

Thursday, July 11, 2013

Produtos da oficina de arte

Diariamente, no horário 8 às 11:30 e de 13 às 16:30, funciona no Programa de Assistência Psico Social, uma lojinha, que vende bijouterias, quadros, caixas, etc, produzidas pelos internos.
Presenteie, ou compre para você mesmo, trabalhos que tem um valor de vida. 
Muitos objetos são verdadeiras obras de arte. 
Quadros e caixas em MDF trabalhados com as técnicas de pirogravura e marchetaria. 
Não perca esta oportunidade. 
São poucas unidades.

Obs.: Essas imagens são de caráter ilustrativo, uma vez que podem ter sido vendidas, nesse caso haverá outros modelos a disposição. 



















No comments:

Post a Comment